Nossa política de trocas e devoluções foi criada para atender aos nossos clientes e está baseada nas orientações do Código de Defesa do Consumidor. Todas as trocas e/ou devoluções deverão ser solicitadas através do e-mail sac@hurasfamily.com.br.

Sempre que receber a sua mercadoria, confira se o produto está em perfeitas condições. Não o receba se a embalagem estiver aberta ou avariada, se o produto estiver danificado, se a encomenda estiver em desacordo com seu pedido, ou se a entrega não for feita de forma completa.

Em caso de trocas ou devolução, os produtos serão recebidos em nosso Centro de Distribuição para uma análise de constatação do defeito informado pelo cliente. O novo pedido ou estorno será encaminhado ao cliente após essa avaliação da nossa Equipe de Qualidade. Caso não seja detectado o defeito informado, ou se houver sido descumprida qualquer uma das condições para troca e/ou devolução, o produto será devolvido, nesse caso, sem prévia comunicação com frete por conta do cliente.

Trocas ou devoluções não serão realizadas:

  • Quando o produto apresentar indícios de uso;
  • Quando o produto for alterado de qualquer forma;
  • Quando o produto não for usado adequadamente.

Regras para Trocas e Devoluções

Aceitamos devoluções por qualquer motivo em até sete (07) dias corridos após o recebimento do pedido e trocas em até trinta (30) dias corridas.

O custo do frete da primeira troca ou devolução é por nossa conta.

Enviaremos um código reverso para postagem do produto. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

Para solicitações de devolução em até sete (07) dias, o valor da compra será devolvido para o comprador conforme a forma de pagamento escolhido:

  • Cartão de crédito: Será realizado o estorno da compra no cartão utilizado na compra.
  • Pix: Será feito Pix para a conta do cliente na chave informada.

Para solicitação de devolução e trocas em até 30 dias após o recebimento do pedido, será enviado um cupom no valor da compra para utilização no site.

Produtos quebrados:

A solicitação de troca de produtos quebrados deve ser realizada em até 72h a contar da data do recebimento.

Em caso de cancelamento e/ou troca de itens adquiridos em promoções/cupom de desconto, a quantia considerada para devolução será o valor pago, e não o preço cheio do produto.

Em caso de Troca ou Devolução, entre em contato pelo e-mail sac@hurasfamily.com.br indicando no título o número de pedido da compra.